Professores Nativos em São Paulo

Professores de diversas nacionalidades

Aulas em grupos pequenos

Turmas até 8 pessoas

Aprendizado Cultural

Experiência autêntica com uma nova cultura

Aulas perto de você

Com varias unidades em SP

Extra atenção na conversação

Desenvolve sua fluência

English Happy Hours

Pratique seu inglês em situações reais

72-96 horas em 6 meses

2 aulas presenciais + 1 de multimídia por semana

Valor

Entrar em contato para maiores informações

Está cansado das escolas de inglês tradicionais?

Com o nosso curso “Beyond English”, você aprende inglês rápido com professores nativos de inglês em um ambiente divertido, dinâmico e também ganha contato com uma nova cultura.

O principal foco das nossas aulas é a conversação. Com nossos professores nativos iremos trabalhar para diminuir barreiras psicológicas que impedem a fluência, ajudando a aumentar a confiança em praticar o inglês, também trabalhamos com aumento e diversidade de vocabulário e desenvolvemos habilidades para rápida assimilação do inglês. Além disso, desenvolvemos familiaridade situacional, que é a obtenção de conhecimento sobre assuntos específicos, dentro de uma ampla variedade de assuntos.

Você também terá muitas oportunidades para colocar em prática tudo o que você aprende como nossos English Happy hours! É o maior grupo de Meetup de São Paulo onde você pode conhecer pessoas do mundo inteiro e também trabalhar a sua fluência.

Esse curso é uma ótima opção para aprender inglês rápido com professores nativos em são paulo . Se aulas particulares simplesmente não são para você ou se você procura uma opção mais em conta, nós oferecemos aulas em vários pontos de São Paulo, graças a nossa crescente rede de parcerias temos a flexibilidade de abrir uma nova unidade em um piscar de olhos. Então se não tem uma unidade perto de você, conte para nós!

Agende agora sua aula experimental gratuita!

Opiniões de Nossos Alunos!

Dúvidas Fale Conosco

Nossa equipe especializada ajudará você a escolher um plano de curso e conseguir os resultados que merece!